Cesari recebe prêmio Dowgol


Duas empresas do grupo tiveram o desempenho reconhecido pela Dow Brasil

A Cesari foi destaque mais uma vez no cenário nacional em logística e transporte ao ser reconhecida no prêmio DowGol. A premiação, realizada em outubro, é uma iniciativa da Dow, líder mundial da indústria química esse reconhecimento e tem como objetivo homenagear as empresas que obtiveram melhor desempenho em segurança – com os menores índices de acidentes durante o ano, assim como os melhores resultados em responsabilidade social e ambiental, e excelência operacional.

A Cesari Logística (Ceslog) e o Terminal Logístico Cesari (Terloc) foram lembradas nas categorias Transportes e Armazéns, respectivamente.  “Este é um prêmio importante para nós, pois a Dow é uma das maiores indústrias químicas do mundo. É um reconhecimento das boas práticas de segurança e qualidade aplicadas na Cesari”, comemorou Herick Ferrari Hamasaki, Gerente Comercial.

Sobre o prêmio

Criado em 2001, o Prêmio é uma iniciativa da Dow Brasil para prevenir acidentes, e estreitar o relacionamento com os fornecedores logísticos da empresa. As letras G, O e L referem-se ao lema “Guiando, Observando e Liderando” e resumem o compromisso com o aprimoramento contínuo de pessoal, equipamentos, condições de transporte e instalações das transportadoras, terminais, armazéns e distribuidores contratados pela Dow em todo o Brasil.

Graças ao sucesso do prêmio, a iniciativa foi estendida para outros países da América Latina, como México, Argentina, Chile e Colômbia. Para concorrer ao Prêmio DowGOL, as empresas de logística não podem registrar casos de acidentes durante o ano, devem seguir as normas do Programa de Atuação Responsável, iniciativa voluntária da indústria química mundial, coordenada no Brasil pela Abiquim, além de manter uma postura sustentável, social e operacional.


© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CESARI MULTIMODAL - 2018

Av. Engenheiro Plínio de Queiróz, Jardim das Indústrias, Cubatão - SP CEP: 11570-000