Cesari participa 2º Encontro PAM e Rinem


A Cesari logística é reconhecida pelo seu desempenho em atendimento a emergências envolvendo produtos químicos. Por isso, a empresa foi convidada para participar do 2º Encontro Pam Rinem (Plano de Auxílio Mútuo e Rede Integrada de Emergências), realizado no dia 30 novembro no Parque Tecnológico em São José dos Campos.

Com abrangência nacional, o encontro foi promovido pelo Comando do 11° Grupamento de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela Coordenadoria Operacional da Rinem, que tem sua sede no município. Cerca de 1000 pessoas prestigiaram evento, que abordou temas e cases baseados em atendimento à emergência, promovendo a troca de experiências entre os setores público e privado.

A segunda edição do evento contou com a participação das maiores autoridades em controle de emergência do Brasil e de profissionais das áreas de emergência, saúde, segurança do trabalho, meio ambiente da iniciativa privada, órgãos de segurança pública e demais entidades.

Na programação estiveram a atuação compartilhada na coordenação de emergências químicas, integração entre as empresas, a importância dos planos e do trabalho em rede, armas químicas e experiências internacionais, entre outros temas.

Além de participar do evento, a Cesari expôs uma carreta de cloro e o carro de socorro químico. Durante todo o dia a equipe recebeu os visitantes, levando informações sobre o transporte de produtos perigosos e esclarecendo dúvidas.


© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CESARI MULTIMODAL - 2018

Av. Engenheiro Plínio de Queiróz, Jardim das Indústrias, Cubatão - SP CEP: 11570-000