Cesari inaugura Universidade Corporativa em Cubatão


 

Nesta sexta-feira (12), foi inaugurada a Universidade Corporativa Cesari, na sede da empresa, no polo industrial, em Cubatão. É o primeiro empreendimento desta natureza a ser criado na Baixada Santista.

Cerca de 100 pessoas participaram do evento, entre eles o prefeito de Cubatão, Ademário da Silva Oliveira, autoridades do governo, parceiros da instituição, além da diretoria e colaboradores da empresa. Na ocasião, os participantes também puderam conhecer todas as instalações da universidade.

A instituição irá desenvolver, capacitar e investir na carreira profissional dos colaboradores e prestadores de serviço do Grupo Cesari, além do público empresarial em geral. Serão mais de 100 treinamentos ministrados na Universidade Corporativa Cesari.

Em uma estrutura com mais de 11 mil m², o local possui salas de aula, laboratórios de informática, salas de integração, simuladores e também oficinas externas, que possuem cenários das nossas operações, como tanque-escola, pá-carregadeira, empilhadeira, entre outros, para realização de simulados e treinamentos.


© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CESARI MULTIMODAL - 2018

Av. Engenheiro Plínio de Queiróz, Jardim das Indústrias, Cubatão - SP CEP: 11570-000