Idiomas:

::Notícia

Cesari apresenta Filial de Belém em sua primeira participação na Brasil Offshore


Publicado em 23/06/2017


A Cesari Logística participará pela primeira vez da Brasil Offshore. No estande M30 a empresa apresentará o projeto Terminal Portuário Belém, localizada na região metropolitana de Belém.

Inaugurada em 2011, a filial é a primeira base do grupo localizada na Região Norte do País. Ocupando uma área de aproximadamente 242.000,0 m², a filial é uma plataforma logística multipropósito, que faz a integração de diferentes modais na região. Atualmente o píer faz operações apenas com balsas, mas a ideia é, em breve, receber navios mercantes e comboios fluviais, permitindo a integração água/água dos sistemas de transporte. O terminal recebe carga geral, carga em contêiner e graneis líquidos, contando com instalações seguras e licenciadas para operar.

Sobre a empresa

O Grupo Cesari é a espinha dorsal que rege uma série de empresas e serviços que atuam de maneira integrada com a mesma finalidade: oferecer aos seus clientes o que há de mais moderno em implantações logísticas. Com profissionais altamente qualificados, a empresa está preparada para atender as necessidades do mercado e oferecer sempre as melhores soluções de forma sustentável.

Sua sede principal é localizada no Parque Logístico “Raiz da Serra”, no Polo Industrial de Cubatão/SP em uma área aproximadamente de de 1 milhão de m², porém o Grupo Cesari possui ainda mais 14 filiais distribuídas em pontos estratégicos pelo Brasil.

 “A feira será um divisor de águas para a empresa que busca sempre o aprimoramento e desenvolvimento, oferecendo as melhores soluções logísticas.”

A Brasil Offshore acontece no Centro de Convenções Roberto Marinho em Macaé (RJ), até 23 de junho.