Idiomas:

::Notícia

Diretor Executivo da Cesari é paraninfo da segunda turma de formandos do Camps de 2017


Publicado em 04/07/2017


O Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social (CAMPS) realizou na última sexta-feira, 30/06, a formatura da segunda turma do programa de socioaprendizagem de 2017, que teve como paraninfo o diretor executivo da Cesari, Heber Borlenghi.

A cerimônia marcou a finalização da preparação de mais 200 jovens, que agora estão aptos para serem inseridos no mercado de trabalho. “Este  é um evento muito importante para nós pois marca o fechamento de um ciclo. Para os jovens e toda equipe do CAMPS é um momento de emoção e o cargo de paraninfo é o maior reconhecimento que damos a alguém”, explicou Elias Francisco da Silva Júnior, presidente do CAMPS.

A nomeação de Heber Borlenghi como paraninfo vem para coroar a recente parceria entre a empresa e a entidade. “Me sinto muito honrado com este convite. Não esperava por isso e estou imensamente feliz em participar desta forma deste evento”, disse o diretor.

O Grupo Cesari acredita no jovem aprendiz como fonte de geração de talentos. O Projeto In-company, fruto da parceria com entre Camps e Cesari, é um projeto inovador, onde as horas dedicadas a chamada ‘concomitância’ são diluídas ao longo da semana respeitando a legislação vigente, com todas as aprovações aplicáveis e dentro da proposta pedagógica da entidade CAMPS. Atualmente a Cesari possui 30 jovens atuando em todas as empresas do grupo, nos mais diversos setores.

Em seu discurso Heber ressaltou a importância deste projeto e passou uma mensagem de dedicação, lembrando a importância da perseverança, determinação e respeito na vida profissional.

Além do diretor executivo do Grupo Cesari, o evento contou com a presença dos secretários de governo Carlos Teixeixa e Marcos Libório, dos vereadores Bruno Orlandi, Ademir Pestana também presidente do Hospital Beneficência Portuguesa, Elber Justo presidente da MSC, Alessandra Gabas (Ministério do Trabalho) e Nicola Margiota (CMDCA)