UME Jayme João Olcese é inaugurada após reforma realizada pela Cesari


Nesta terça-feira (06), foi inaugurada a UME Jayme João Olcese, em Cubatão/SP. A escola, que reúne 230 estudantes, foi interditada pela Prefeitura Municipal de Cubatão, em janeiro de 2017, devido às más condições das salas de aula e das áreas comuns.

Por acreditar que a educação é um fator de transformação social e por se preocupar com a formação dos jovens, a Cesari, ao ver a necessidade dos munícipes da cidade e a pedido do Governo Municipal, realizou a reforma integral da instituição de ensino por mais de 150 dias. Com isso, houve revitalização da fachada externa, salas de aula, pátio, jardim e quadra poliesportiva. Além disso, foram feitas readequações de sinalização e segurança, obtendo assim o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

O evento contou com a participação da diretoria e colaboradores da Cesari, do Prefeito Municipal de Cubatão, Ademário da Silva Oliveira, autoridades do Governo Municipal, pais, alunos e funcionários da escola. Durante a cerimônia, foi realizada a entrega de uma placa de homenagem ao Grupo Cesari. Ao final, os participantes puderam conhecer as instalações da unidade de ensino.


© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CESARI MULTIMODAL - 2018

Av. Engenheiro Plínio de Queiróz, Jardim das Indústrias, Cubatão - SP CEP: 11570-000